sábado, 6 de julho de 2013

Visto USA

Hii galera what's up...
tenho noticias boas, esta tudo marcado para eu tirar o meu visto, Para quem não sabe para fazer o high school precisa de um visto especial ou seja diferente do de turista.
Para que isso ocorra você precisa reservar 2 dias na sua agenda para poder tira-lo. no meu caso dia 10 de julho e dia 12 de julho e o que faremos nesses dias e o que vamos precisar é o que vou contar para vocês.

No meu caso no dia 10 eu vou no CASV- centro de atendimento ao solicitante de vistos, para fazer os dados biométricos.

Não esquecer: 

  •  Passaporte atual Original 
  • papel (J1) obrigatório para solicitação do visto 
  • Recibo de pagamento das taxas SEVIS 
No dia 12 é a famosa entrevista no consulado americano.
Não esquecer:
  • declaração de imposto de renda dos seus pais 
  • assalariados: carteira profissional e 3 últimos holerites 
  • extrato bancário de conta corrente, aplicações e etc
  • demais documentos que comprovem vinculo no brasil : documento de carro , escritura de Imovel etc
  • 3 ultimos recibos de pagamentos escolares e outros comprovantes de escolaridade 
  • Obs: se vc é adotado levar guarda 

Assustador né galera mas agora é separar os documentos e esperar o dia da entrevista e chegar com ótimas noticias aqui no blog !!! 

xoxo 
Sophia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário