terça-feira, 9 de julho de 2013

ideias para festa de despedida

Hi everybody
agora nas ferias estou tendo mais tempo para ver as coisas da minha festa de despedida estou tendo ideias e procurando coisas... para quem não sabe quero fazer uma festa com o tema american college party junto com algumas coisas do brasil mas é muito dificil achar decoraçoes do brasil sem ser de festa infantil me inspirei nessas imagens olhem algumas ideias e se inspirem 
Essa mesa é super criativa eu amei

o bolo com a bandeira tambem imagina colocar as 2 bandeiras juntas 

as bandeirinhas deram um charme unico 

os pratos e as estrelas super fashion

não gostei das flores mas em si a mesa ta linda

os pon pons eu adorei parece aquele negocio de lider de torcida

olha que delicado 

super fashion cheio de cupcakes 

amei como colocaram os guardanapos

essa nem se fale 


simples e criativo

mais guardanapos 

olha os tecidos na parede 

outra ideia bem criativa 




podem colocar frases na parede 

ou apenas usar potes de vidro e tecido 

e outro bolo como as bandeiras 

Galera espero que tenham gostado beijos e ate mais 




Nenhum comentário:

Postar um comentário